A maior ultramaratona da América do Sul organizada pelo ultramaratonista Márcio Villar

Regulamento 1.000 km – Brasil – ultramaratona
Item 01: em relação à organização.
O evento terá lugar entre os dias 19 e 29 de setembro de 2019. Será realizado com chuva ou sol, e só pode ser cancelado em caso de condições catastróficas que ponham em perigo a integridade física dos atletas e participantes.


Item 02: a competição
O evento será uma corrida pedestre (ultramaratona), com um limite de 10 dias, com total liberdade de ritmo.
Os atletas que serão declarados vencedores precisam correr 1,000 (mil quilômetros) no tempo mais curto de até 10 (dez) dias.
A rota vai estar a 1200 metros ao redor do lago, com algumas pequenas elevações, com chão natural mostrando algumas irregularidades, riscos de torcer, escorregar, fazer parte integrante do desafio.
O respeito total pelo meio ambiente é fundamental e nenhum resíduo pode ser jogado na rota, que será penalizado com desqualificação.
Nenhuma vara de pé ou ajuda exterior será permitida.
A competição vai começar todos os dias às 6:00 da manhã e parar às 00:00 da manhã, neste período o atleta deveria ter corrido no mínimo de 100 km por dia, começando em 19/09/2019 e terminando 29/09/2019.
O único dia que é permitido correr menos de 100 km é o dia em que o atleta vai completar os 1000 km.
É obrigatório todo mundo parar às 00:00 h e começar às 06:00 h, o atleta que em qualquer um dos dias não está no horário do início será considerado como desistente.
Desde o início do primeiro dia da competição até que o atleta termine sua competição, é proibido sair do site, tendo ele / ela para trazer a sua tenda e para acampar no site.

Item 03: CONDIÇÕES GERAIS
A competição será governada pelo regulamento, e aprovada pelo atleta ao se inscrever para o evento.

Item 04: condições de admissão dos participantes
Qualquer pessoa com mais de 18 anos de qualquer nacionalidade que cumpra os requisitos do presente regulamento deve ser admitida como participante.
– é obrigatório fornecer provas para ter feito competições acima de 150 km. O concorrente deve enviar o seu currículo para análise: ultramarciovillar@gmail.Com
Todos os atletas devem apresentar um certificado médico ao recolher o kit.
Qualquer atleta pode submeter-se a um exame anti-Doping, à discrição da organização.

Item 05: Horário e limite dos participantes:
Começa às 06:00 da manhã no dia 19/09/2019
Termina às 00:00 da manhã no dia 29/09/2019
Limite de 60 atletas na modalidade, sendo 40 homens e 20 mulheres.
Dia 18/09/2019-Kits entrega a partir das 14:00 h, local a ser definido e mais tarde publicado.
Dia 18/09/2019-reunião técnica a partir das 18:00 h, local a ser definido e mais tarde publicado.
Dia 19/09/2019-primeira chamada para os atletas para posicionamento na linha de partida, às 5:45 da manhã.
Dia 19/09/2019-início dos atletas às 06:00 h da manhã.

Importante:
O prêmio será feito pouco tempo depois que o atleta terminar seus 1,000 km.
Só os atletas que completam 1,000 km receberão a camisa do finalizador preto.

Item 06: Comida / hidratação
Refeições: 24 h – pequeno-Almoço, almoço, jantar, frutas e hidratação (água,
Bebidas suaves e gatorade)
Café da manhã: a partir das 05:40 h
Almoço: 13:00 h às 14:00 h
Jantar: 19:00 h às 20:00 h

Item 07: identificação do atleta
O atleta receberá um número que deve ser corrigido em um lugar visível da sua roupa.
Não vai ser permitido correr “sem camisa” e sem o número fixado em lugar visível, o incumprimento vai resultar em um 1º aviso, 2º aviso, 3º aviso e desclassificação.
O número é ao longo da vida, será seu para sempre em todos os eventos organizados por Marcio Villar Esportes, ninguém nunca vai correr com o seu número, só você.

Item 08: regras de arbitragem – timing
Timing (tempo tomado / km à distância, voltas ou pelo tempo) será realizado com marcação manual pela organização. Os resultados marcados por temporizadores, marcações manuais, voltas de cronómetro, GPS ou qualquer outro tipo de equipamento não serão aceites em qualquer circunstância.
Só as voltas completas na contagem final de distância serão consideradas.
O atleta ou o seu treinador não vão entrar na tenda de timing em qualquer circunstância.
Um membro da organização (árbitro – provedor de justiça) receberá reclamações e resolve-os um a um na mesa de calendário. A decisão do árbitro / provedor de justiça é soberana e inquestionável e será aceite pela organização.
Qualquer tentativa de enganar a competição, por exemplo: tentar desviar-se do curso pré-determinado ou qualquer outra ação que possa ser considerada anti-Desporto, será penalizada com sanções que vão desde os tempos de volta à desqualificação, dependendo da gravidade da ofensa cometida e Será definido e implementado pelo comitê organizador.
Todo atleta aceita respeitar estritamente este artigo sob pena de desqualificação.

Item 09: Patrocínio individual
Respeitando o uso do número oficial da frente na roupa, o atleta pode usar mais um espaço de suas roupas para seus patrocinadores individuais (shorts, bonés, t-shirt, outros).

Item 10: Suporte
É opcional para o atleta ter uma pessoa durante toda a corrida em seu apoio, só o atleta pode tirar a alimentação e a hidratação no lugar determinado na faixa e toda alimentação e hidratação do apoio é só para o atleta, sendo proibido O apoio para se alimentar com os alimentos e a hidratação da competição.

Item 11: itens necessários
Tenda
Lanterna
Baterias de substituição por 10 dias
Cobertor térmico
Whistle
Casaco corta vento

Item 12: abandono
Em caso de abandono voluntário, o atleta deve fornecer ao supervisor de competição o seu número de identificação.
O atleta que foi removido da corrida por decisão médica, terá removido o número do peito.
Uma vez que o abandono voluntário ou médico teve lugar, o atleta não pode mais voltar à corrida.
O atleta só pode estar ausente da área de competição após autorização formal do diretor de corrida.
O resultado final do atleta que sai da corrida, voluntariamente ou por motivos médicos, será a quilometragem válida até o momento de sua saída, registrado a retirada.

Item 13: riscos da competição
Porque é um alto desgaste físico e lágrima, cada um dos corredores / atletas inscritos estão plenamente conscientes dos riscos que a participação no evento pode causar, e para este fim, devem trazer um certificado médico que vai isentar a organização do evento Da responsabilidade.
A organização pode mudar de rota mesmo após o início da competição se forem identificados riscos inaceitáveis.
Todos os participantes devem saber que ele / ela participa da sua própria responsabilidade, e que a organização do evento não assumirá qualquer responsabilidade em caso de fracasso físico ou acidente pessoal, de qualquer natureza.

Item 14: Inscrição e pagamento
As inscrições devem ser feitas através do e-mail: Ultramarciovillar@Gmail.Com
Só o pagamento garante a inscrição do atleta, por isso, depois de alcançar o número máximo de atletas, as inscrições serão ignorou, o pagamento da inscrição será feito apenas depois que o atleta receber o e-mail informando que ele / ela foi selecionado.
Quantidade de inscrição R$ 2,000.00 (dois mil reais).
O montante pago não será reembolsado em qualquer circunstância.

Item 15: Direitos de imagem
Márcio Villar com de arte. Esportivos e serviços terá o direito exclusivo de usar as imagens do evento chamado “1,000 km – Brasil”. os participantes autorizam que o ultra Marcio Villar Esportes faça uso de seus nomes e sua imagem individual e coletiva, para tudo isso. Preocupa-se com a sua participação no evento, incluindo o uso comercial.

Item 16: PREMIAÇÃO GERAL
Todo atleta registrado receberá uma camisa alusiva ao evento. O troféu será dado a todos os atleta que completam 1.000 km.

Item 17: Considerações finais
A organização pode, à sua discrição ou de acordo com as necessidades do evento, incluir ou modificar este regulamento, totalmente ou parcialmente sem notificação prévia.

Item 18: direção de competição
Race Director: Marcio Villar do Amaral

Item 19: Declaração de responsabilidade individual
Concordo com o termo de responsabilidade.
E eu declaro que:
Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para realizar esta inscrição no evento são a minha responsabilidade e / ou o meu representante técnico, gestor ou coordenador de equipa.
Eu li e concordo com as regras do evento, participo do evento de 1.000 km – Brasil da minha própria livre vontade, isenção os organizadores, patrocinadores e diretores de qualquer responsabilidade em meu nome e dos meus sucessores.
Estou ciente do meu estado de saúde e de poder participar, ter saúde perfeita e ter treinado corretamente para este evento.
Assumo o reembolso de qualquer montante resultante de danos pessoais ou materiais causados por mim durante a minha participação neste evento, incluindo qualquer despesa médica e hospitalar resultante do desgaste físico e da lágrima do evento.
Por meio deste documento, eu ceder todos os direitos para usar a minha imagem (incluindo os direitos da arena), dispensa qualquer rendimento que possa ser obtido com materiais publicitários, campanhas, informações, TV Radiodifusão, Clipes, Re-apresentações, materiais jornalística, promoções comerciais, Licenciamento e fotos, em qualquer momento, local ou média e mídia atualmente disponíveis ou que podem ser implementadas no mercado para este e outros eventos, ou nas ações descritas acima executadas por ultra Marcio Villar Esportes e / ou seus parceiros comerciais.
Assumo todas as despesas de viagem, hospedagem, comida, seguro, cuidados médicos e quaisquer outras despesas necessárias, ou da minha participação neste evento; antes, durante ou depois.
Concordo em não carregar, qualquer tipo de material ou objeto que ponha em perigo a segurança do evento, participantes e / ou pessoas presentes, aceitando ser removido pela organização ou pelas autoridades das áreas descritas acima.
Em caso de participação neste evento, representando equipas de participantes ou prestadores de serviços e / ou qualquer mídia ou veículo, declaro-me plenamente consciente, e que aceito o regulamento do evento, bem como respeitar as áreas da organização Destinado a eles, e que a minha participação em estruturas de apoio para equipas que se encontram em locais inadequados ou interferem com o progresso do evento, e também lugares sem a autorização escrita da organização, podem ser retirados a qualquer momento.
E para esse fim, estou a par de todo o conteúdo das regras de provas, bem como dos meus direitos e obrigações no âmbito do evento, tendo tomado pleno conhecimento das regras e regulamentos do evento.

Márcio Villar do Amaral
Diretor de prova